terça-feira, 23 de julho de 2013

TRANSMISSÃO DO PASSE NO CENTRO ESPÍRITA: PORQUE JESUS CURAVA PELA IMPOSIÇÃO DAS MÃOS



 O que vou relatar é a minha experiência pessoal com o passe e a água fluidificada no Centro Espírita Luz e Caridade, localizado na Praça da Fonte. Mesmo sendo estudioso e divulgador da Doutrina Espírita e ter uma idéia de como se dá a transfusão das energias salatures durante o passe, não canso de me maravilhar com os seus inumeráveis benefícios.

Você certamente já foi benzido quando criança, certo? E também sabe que Jesus realizava curas através da imposição das mãos. Pois muito bem, caríssimo leitor, o passe é mais ou menos a mesma coisa e envolve pessoas preparadas para essa belíssima operação cristã, os médiuns passistas. Na hora do passe, os Médicos Espirituais retiram as energias que esses médiuns têm para doar, misturam essas energias aos fluidos do mundo espiritual e aplicam na pessoa de acordo com as suas necessidades, socorrendo ao mesmo tempo o corpo carnal e o nosso outro corpo físico de natureza semimaterial, o perispírito. Tudo muito simples, em nome de Jesus Cristo que, como eu disse, impunha suas mãos divinas sobre todos os necessitados. Quer dizer, é o Espiritismo imitando o Cristianismo primitivo.
Livre da enxaqueca
Estudo a Doutrina Espírita há quase 15 anos e frequento o Luz e Caridade praticamente o mesmo tempo. O primeiro grande benefício que obtive através do passe foi o fim das minhas terríveis enxaquecas. Só para você ter uma idéia, caríssimo leitor, até o início do ano 2 000, que é quando eu fui apresentado ao Espiritismo, eu tomava cerca de 1 caixa de Neosaldina por semana. Mas mesmo assim, o efeito era muito demorado, cerca de 12 horas para a dor desaparecer por completo. Em menos de 1 ano freqüentando regularmente o Centro pude abandonar os comprimidos e hoje, graças a Deus e aos bons Espíritos, não sei sequer quanto custa um medicamento para dor de cabeça.

Câncer de pele
Há algum tempo usei, por cinco anos seguidos, o mesmo modelo de óculos, de aro de metal dourado, que encostava levemente na parte inferior da face. Eu não sabia, claro, mas o metal em contato com a pele causa câncer. E foi exatamente o que aconteceu comigo. Já me preparava para consultar um médico da área, pois as feridas produzidas no local não cicatrizavam. Num determinado dia, durante a recepção do passe no Centro Espírita Luz e Caridade, ali na Praça da Fonte, percebi que o passe estava sendo dado exatamente na região da face. No momento senti um leve tremor, uma sensação muito interessante e agradável no rosto todo, como se fosse um sopro. Em poucos dias, as feridas estavam completamente cicatrizadas. Foi a experiência mais maravilhosa, mais incrível, mais sensacional que já tive até hoje com o passe na Casa Espírita. Como dizem os crentes, Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário